O período é de 18 a 21/07/2018. Não esqueça de assinar seu requerimento na Secretaria da unidade!

O período de Rematrícula dos veteranos da Fatec Cruzeiro começa na quarta-feira, dia 18/07/2018 e será encerrado às 23h59min do sábado, dia 21/07/2018. As aulas do 2º semestre de 2018 terão início no dia 30 de julho de 2018.

O período de rematrícula dos cursos da noite foi alterado devido à adaptações de horários dos docentes pela Coordenação de Cursos

Para se rematricular, o aluno deverá acessar o SIGA (http://bit.ly/rematriculafatec) e preencher os horários disponíveis no menu de matrícula online.

Após finalizar todo o procedimento de escolha das disciplinas, o aluno deve comparecer na Secretaria Acadêmica, até o fim da primeira semana de aula, para assinar seu requerimento de rematrícula que estará disponível na unidade.

Para os alunos que não podem comparecer na unidade para assinatura do requerimento no prazo previsto, foi disponibilizado um formulário em formato .docx (WORD) para preenchimento, assinatura e entrega por meio de um procurador nomeado (Familiar ou Amigo). Clique aqui para baixar o formulário da Procuração.

O(a) aluno(a) que, por qualquer motivo, não efetuar rematrícula em pelo menos uma atividade curricular nesse período e/ou não assinar seu documento de requerimento de rematrícula no prazo previsto, terá trancamento automático de sua vaga neste semestre letivo, desde que ainda não tenha usufruído os dois trancamentos previstos neste regulamento. Em caso de terceiro trancamento, o cancelamento será automático.

Observação importante: Os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial devem consultar o horário para esclarecimento das disciplinas que deverão ser cursadas nos respectivos semestres, devido à adaptação da nova matriz curricular disponibilizada pela unidade.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato pessoalmente ou pelo telefone (12) 3143-6571.

Atualmente é Diretor de Serviços Acadêmicos, Coordenador do Processo Seletivo Vestibular, Procurador e Pesquisador Institucional da Faculdade de Tecnologia de Cruzeiro - Prof. Waldomiro May.