Oficina preparatória para o Mercado de Trabalho: Elaboração de Currículos e Postura Profissional.

★ Sinopse: Trata-se de uma ação do depto. de estágio do curso de Gestão Empresarial. Pretende-se oferecer esta oficina para alunos e demais interessados da comunidade objetivando preparação para o mercado de trabalho, por meio de conteúdos práticos e dinâmicos que desenvolvam competências básicas que os preparem para participarem de processos seletivos e ingressarem no mercado de trabalho de forma mais segura e assertiva.

Ao final do curso, o aluno será capaz de conhecer como construir um currículo completo e atraente para se destacar no mercado de trabalho, bem como saber a postura adequada para se comportar numa entrevista.

✎ Maiores informações e inscrições: http://bit.ly/OficinaMercadoTrabalhoFatecCruzeiro

✎ Quando?

Sábado, 09/06/2018 - das 13h00 às 15h00

★ Quem é a Facilitadora?

Taíse Elen Lopes é mestre em Planejamento & Desenvolvimento Regional pela UNITAU, cursando Especialização em Gestão da Educação Pública pela UNIFESP, Especialização em Design Instrucional pela UNIFEI, MBA em Gestão de Pessoas pelo UNISAL, Psicóloga pelo UNISAL, Tecnóloga em Gestão Empresarial com Ênfase em Secretariado Executivo pela FATEC, Bacharel em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior pela UNISAL.

Profissional com 16 anos de experiência na área de Recursos Humanos e Gestão, desenvolvida em empresas de médio e grande porte em São Paulo e no Vale do Paraíba.

Professora Ensino Superior em cursos de graduação nas Instituições FATEC de Cruzeiro, na ESC e na UNIPLAN, e de Pós Graduação no UNISAL. Já atuou como docente em cursos Técnico e Profissionalizante em diversas instituições.

Palavras-chave : vestibular, fatec