A TOTVS é uma empresa brasileira de software, serviços, plataforma e consultoria. É líder absoluta no Brasil e na América Latina e está entre as maiores desenvolvedoras de sistemas de gestão integrada do mundo.

Que tal participar de uma Visita Técnica e observar o ambiente real de uma empresa em pleno funcionamento?

Venha ESTUDAR em um dos cursos ofertados em nossa unidade: GESTÃO EMPRESARIAL! VESTIBULAR com inscrições abertas até às 15h do dia 08/06/2018.

No último dia 22 Maio, em visita organizada pela coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, os alunos da Fatec Cruzeiro participaram de Visita Técnica à TOTVS.

Segundo o Coordenador do Curso de Gestão Empresarial, Prof. Renan Nogueira, a instituição acredita fortemente que a atividade de visita técnica visa ao encontro do acadêmico com o universo profissional, proporcionando aos participantes uma formação mais ampla.

A realização destas é de extrema relevância para os alunos da graduação. Nela, é possível observar o ambiente real de uma empresa em pleno funcionamento, além de ser possível verificar sua dinâmica, organização e todos os fatores teóricos implícitos nela.

Nas visitas técnicas também é possível verificar aspectos teóricos que regem a empresa.

A programação do dia contou com visita à Fábrica de Softwares de Sistemas Integrados de Gestão, com apresentação institucional, tour pela TOTVS e bate papo com Totvers de diversas áreas.

Agradecemos a todos os alunos envolvidos em mais este importante evento do curso!

Atualmente é Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial e atua como professor de graduação e pós-graduação.