VOLTAR

Lista de Docentes

Conheça todos os docentes


Concursos.

No sistema estadual paulista de ensino, os cursos superiores de tecnologia podem contratar diferentemente seus docentes para as disciplinas básicas (ou de formação geral) e para as disciplinas profissionalizantes.


Disciplinas básicas

Titulação mínima de mestre e formação acadêmica na área da disciplina do concurso. Edital de abertura padronizado conforme modelo “Edital para disciplinas básicas”.


Disciplinas profissionalizantes

O candidato deverá cumprir uma das seguintes condições, todas com a mesma hierarquia e importância: a) ser portador do título de mestre, como no caso anterior; b) ser especialista na área da disciplina e ter experiência relevante de pelo menos três anos na área, dos quais, pelo menos a metade fora da escola; ou c) ser graduado na área da disciplina e ter experiência relevante de pelo menos cinco anos na área, dos quais, pelo menos a metade fora da escola. Edital de abertura padronizado conforme o modelo “Edital para disciplinas profissionalizantes”. Para detalhes sobre a abertura de concursos, o candidato deverá contatar a Unidade de interesse, pessoalmente, por telefone, ou e-mail constantes neste site, ou acessar o link http://mercadocet.ibict.br/site/, e acionar “Busca de editais”. Nessa página, digitar a sigla “CEETEPS” e “Enviar”.


Outras informações e legislação pertinente:

Deliberação CEETEPS nº 10/2007
Deliberação CEE nº 50/2005
Deliberação CEE nº 55/2006
Regimento Unificado das Fatecs (CEETEPS)

Cursos oferecidos na Faculdade de Tecnologia de Cruzeiro - Prof. Waldomiro May.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

40 vagas | Matutino

Segunda, Quarta e Sexta-feira, das 07h50 às 11h25 Terça e Quinta-feira, das 07h00 às 12h15

Eventos

40 vagas | Noturno

De Segunda a Sexta-feira, das 18h45 às 23h05

Gestão Empresarial

40 vagas | Vespertino
40 vagas | Modalidade EAD

De Segunda a Sexta-feira, das 14h15 às 17h45

Gestão da
Produção Industrial

40 vagas | Noturno

De Segunda a Sexta-feira, das 18h45 às 23h05

-->