O período é de 22 a 26/01/2018. Não esqueça de assinar seu requerimento na unidade!

O período de Rematrícula dos veteranos da Fatec Cruzeiro começa na segunda-feira, dia 22/01/2018 e será encerrado às 20h de sexta-feira, dia 26/01/2018.

Para se rematricular, o aluno deverá acessar o SIGA (http://bit.ly/rematriculafatec) e preencher os horários disponíveis no menu de matrícula online.

Após finalizar todo o procedimento de escolha das disciplinas, o aluno deve clicar em finalizar e comparecer na Secretaria Acadêmica até às 20h do dia 26/01/2018 para assinar seu requerimento de rematrícula que estará disponível na unidade.

Para os alunos que não podem comparecer na unidade para assinatura do requerimento no prazo previsto, foi disponibilizado um formulário em formato .docx (WORD) para preenchimento, assinatura e entrega por meio de um procurador nomeado (Familiar ou Amigo). Clique aqui para baixar o formulário da Procuração.

O(a) aluno(a) que, por qualquer motivo, não efetuar rematrícula em pelo menos uma atividade curricular nesse período e/ou não assinar seu documento de requerimento de rematrícula no prazo previsto, terá trancamento automático de sua vaga neste semestre letivo, desde que ainda não tenha usufruído os dois trancamentos previstos neste regulamento. Em caso de terceiro trancamento, o cancelamento será automático.

Observação importante: Os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial devem consultar o horário para esclarecimento das disciplinas que deverão ser cursadas nos respectivos semestres, devido à adaptação da nova matriz curricular disponibilizada pela unidade.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato pessoalmente ou pelo telefone (12) 3143-6571.

Atualmente é Diretor de Serviços Acadêmicos, Coordenador do Processo Seletivo Vestibular, Procurador e Pesquisador Institucional da Faculdade de Tecnologia de Cruzeiro - Prof. Waldomiro May.