O período é de 09 a 14/01/2017.

O período de REMATRÍCULA ONLINE dos veteranos da Fatec Cruzeiro começa na próxima segunda-feira (09/01) e será encerrado às 23h59min de sábado (14/01).
Para se matricular, o aluno deverá acessar o SIGA (www.sigacentropaulasouza.com.br/aluno) e preencher os horários disponíveis no menu de matrícula online.

Todas as versões atualizadas de horários estão disponíveis no link -> https://goo.gl/oCJ6xQ.
O(a) aluno(a) que, por qualquer motivo, não efetuar matrícula em pelo menos uma atividade curricular nesse período, terá trancamento automático de sua vaga neste semestre letivo, desde que ainda não tenha usufruído os dois trancamentos previstos neste regulamento. Em caso de terceiro trancamento, o cancelamento será automático.

Após a finalizar todo o procedimento de escolha das disciplinas, o aluno deve clicar em finalizar e comparecer na Secretaria Acadêmica para assinar seu documento de requerimento de matrícula, que estará disponível até o dia 06/02/2017 na unidade.

Observação importante: Os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial devem consultar o horário para esclarecimento das disciplinas que deverão ser cursadas nos respectivos semestres, devido à adaptação da nova matriz curricular disponibilizada pela unidade.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato pessoalmente ou pelo telefone (12) 3143-6571.

Palavras-chave : vestibular, fatec