Na tarde de sábado, 18/6, os alunos Michele Souza e Jean Sene, do segundo semestre do Curso de Eventos da Fatec Cruzeiro realizaram ação social no Berço Redenção em Cachoeira Paulista, SP.

A iniciativa integra o Projeto “20 Te Fazer Sorrir” idealizado na disciplina Projeto Integrador I e II. No segundo semestre de 2015, os alunos apresentaram tal projeto a uma banca avaliadora, a qual o aprovou. Neste semestre, os estudantes fizeram as adequações necessárias e o colocaram em prática por meio de evento de temática junina.

As crianças residentes do lar Berço Redenção – uma entidade privada de acolhimento de crianças e adolescentes – tiveram uma tarde bastante alegre e os autores do projeto fizeram jus ao título, pois a criançada realmente estampou sorrisos no rosto. Foram realizadas atividades de desenho, pintura artística, confecção de desenhos por meio de bexigas, brincadeiras como tomba lata e jogo da argola, e até uma pequena quadrilha.

O evento contou com a presença do professor Éber Santos, responsável pela avaliação, e da Coordenadora do Curso de Eventos, professora Ana Lúcia, que declarou em rede social: “Projetos como esse valem a pena sempre! Contem com nosso apoio”.

Palavras-chave : vestibular, fatec